quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Selena Gomez




Informações sobre Selena Gomez !!
Selena Gomez Logo New.png
Selena Gomez no Jingle Ball em Dezembro de 2010.
Informação geral
Nome completoSelena Marie Gomez
ApelidoSel, Selly[1]
Nascimento22 de Julho de 1992 (20 anos)
OrigemDallasTexas
País Estados Unidos
Gênero(s)Popdancepop rock
Instrumento(s)vozbateriapianoviolãotambor
Período em atividade2002-presente (atriz)
2006-presente (cantora)
2008-presente (compositora)
2009-presente (estilista)
Gravadora(s)Walt Disney (2006 – presente)
Hollywood (2008 – presente)
Afiliação(ões)Selena Gomez & The Scene,Demi Lovato,Taylor SwiftRock MafiaJustin Bieber
Influência(s)Rachel McAdamsLady GaGa,Jennifer AnistonSelena Quintanilla-Pérez,ShakiraBritney SpearsKaty PerryMadonna,Cheryl ColeBelindaKylie MinogueNicki Minaj[2][3][4][5]
Influenciado(s)China Anne McClainBridgit Mendler[6]
Página oficialwww.SelenaGomez.com
AssinaturaSelena Gomez Signature.png

Biografia

1992—2000: Nascimento e infância

Selena Gomez é filha única,[13] de Ricardo Joel Gomez e Mandy Teefey, uma atriz de teatro antigo, que tinha 16 anos quando deu à luz Selena Gomez.[14][15] Os seus pais separaram-se quando ela tinha cinco anos de idade, em 1997. Sua mãe casou-se em 2006 com Brian Teefy.[16] O seu primeiro nome é uma homenagem à cantora texana Selena Quintanilla-Pérez.[17] O pai dela é mexicanoe a sua mãe é de origem italiana.[18] Selena viveu em Grand Prairie até 1999 quando mudou-se com sua mãe Mandy para Los Angeles, junto com sua melhor amiga Demi Lovato, para que ambas começassem suas carreiras.


2001—2005: Início da carreira : 

Gomez começou sua carreira em 2001, com apenas oito para nove anos, no seriado infantil Barney e Seus Amigos, onde interpretava a personagem Gianna. Ficou em Barney até meados de 2003, especificamente entre a sexta a oitava temporada. No último ano do programa, Gomez fez uma participação no filme Pequenos Espiões 3-D: Fim de Jogo, no papel da 'Garota do parque aquático'. Em 2005 interpretou no filme inspirado em uma série original, chamado Walker, Texas Ranger: Trial by Fire, no papel da personagem Julie.


Influências

Cita como sua maior influência a cantora Britney Spears, cujo Selena fez um tributo a cantora em sua turnê We Own the Night Tour em 2011. Spears escreveu uma música para o álbum When the Sun Goes Down, intitulada "Whiplash", Selena diz: "Eu ouvi a canção e fiquei apaixonada por ela, eu a achei muito divertida e cativante, então fui gravar no estúdio e me disseram: 'foi co-escrita por Britney Spears', e
 eu quase tive um ataque cardíaco] Gomez diz que ainda sem lembra
 do primeiro show de Spears que foi.



Vida pessoal

Gomez mora desde 1999 em Los Angeles com sua mãe Mandy e seu padrasto Brian. Desde então estudou por Home School, até maio de 2010 quando completou seu segundo grau. Suas melhores amigas são as também atrizes e cantoras Taylor Swift e Demi Lovato.
Em 2009 Gomez teve um breve romance com seu colega de gravadora Nick Jonas, da banda Jonas Brothers e mais tarde com seu colega de elenco David Henrie, que namorou até março de 2010. No mesmo ano, boatos de que teve um breve relacionamento com os atores Taylor Lautner e Cory Monteith surgiram. Em março de 2011, ela assumiu publicamente seu namoro com o cantor Justin Drew Bieber.


Gomez tem popularidade entre adolescentes de doze a desesseis anos, incluindo a sua base de fãs conhecida como selenators, ocasionalmente tem levado duras críticas pelos fãs de Bieber, como ameaças de morte, e observações caluniosas. Durante o anivesário de 17 anos de Justin, Gomez chegou a ser agredida por uma fã do cantor, levando um soco na boca.
Em 2010 Gomez recebeu um pagamento de 5,5 milhões de dólares segundo a revista People. Tornando-se a sexta artista adolescente mais bem paga de Hollywood. Coincidentemente o artista adolescente mais bem pago foi Bieber com um faturamento de 53 milhões de dólares. Em agosto de 2011 Gomez e Bieber se tornaram parte de uma escultura de bronze de Daniel Edwards chamada Justin & Selena As One; onde aparecem nus, apesar do fato ter chamado atenção, o casal não cometou o assunto .


                              ~ Fotos ~





















Nenhum comentário:

Postar um comentário